BOMBEIROS DE AMERICANA PARTICIPAM DE AÇÃO EDUCATIVA


Com o objetivo de reforçar a prevenção primária e aumentar a proteção dos cidadãos, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará ações educativas voltadas à redução de riscos que geram emergências atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
A ação educativa denominada “SÃO PAULO MAIS SEGURO” acontece nesta quarta-feira (2), das 09:00 às 18:00 horas, como reforço a Operação de Prevenção da Polícia Militar em todo o Estado, na qual iremos contribuir com orientações e ações educativas à população para a prática de atitudes que reduzem os riscos e previnem acidentes.
As Ações Realizadas estarão sob responsabilidade de cada Comando local e terá um “Líder das Ações Educativas” e que será responsável pela organização, treinamento, instrução e condução das ações.
Em nossa região, a campanha será desenvolvida na Praça Comendador Muller, Centro – Americana/SP.
Em todo o estado de São Paulo, haverão diversas Ações Educativas e Dicas de Segurança que abordarão os mais variados temas, como Primeiros Socorros, Incêndio, Acidentes de Trânsito e Uso de Gás de Cozinha; Exposição de Materiais, Distribuição de Folders e Instrução de RCP e Animais Peçonhentos; Demonstração e Apresentação de Equipamentos de Bombeiro e Distribuição de Folders
Total de Público estimado: 5.000 (cinco mil) pessoas.
Imagem: Posto de Bombeiros de Americana.


Facebook

Publicado em: 2 de janeiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br