AVENIDA BRASIL SERÁ O PALCO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM AMERICANA


A partir das 9 horas de sexta-feira (7), a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) realiza mais uma edição do desfile cívico de 7 de setembro, na Avenida Brasil, em frente ao CCL (Centro de Cultura e Lazer), em Americana. Com apresentação da Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, exposições e barracas de alimentação, o evento deve atrair um público de aproximadamente três mil pessoas..

De acordo com a secretaria, no total, cerca de 1.500 pessoas vão desfilar, divididas em 20 grupos. A ordem do desfile será feita da seguinte maneira: Tiro de Guerra, Associação CVMAISP (Companhia de Viaturas Militares Antigas do Interior de São Paulo), AAAA (Associação dos Antigos Atiradores de Americana ), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Gama (Guarda Municipal de Americana), Defesa Civil, Banda Marcial do SENAI, Associação Moura de Judô, Escolas Municipais (Casa da Criança Curió, CAIC Professor Sylvino Chinelatto e EMEF Florestan Fernandes), Associação Brasileira Soka Gakkai, Secretaria de Esportes (natação, judô, bike, futebol, vôlei, ginástica olímpica e artística), Grupo de Escoteiros Nambikwara e Wellington Alexandre Medeiros, Clube de Desbravadores, Clube de Aventureiros, Secretaria do Meio Ambiente, Clube Coyotes Off Road, Clube Papaleguas e CVV (Centro de Valorização da Vida).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800, que fica na Rua das Palmeiras, nº 8, Jardim São Paulo. O CCL fica na Avenida Brasil, nº 1293.

Fonte e Imagem: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 6 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br