AUXILIAR DE MECÂNICO MORRE APÓS BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHONETE, EM AMERICANA


Um auxiliar de mecânico de 30 anos, morreu na manhã de sábado (22) após a batida entre uma motocicleta e uma caminhonete na marginal da Via Anhanguera, em Americana.

O blog apurou que por volta das 7h, Francisco de Lima Valdivino, seguia com uma motocicleta no sentido Praia Azul, quando no quilômetro 122, o condutor do utilitário L200 de Engenheiro Coelho,  que trafegava no sentido Antonio Zanaga, invadiu a faixa contrária e atingiu a moto. O motociclista sofreu vários ferimentos e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal (HM), porém faleceu.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o motorista da caminhonete e um acompanhante, haviam saído da Festa do Peão, e após a colisão, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Algum tempo depois, a PMR localizou o passageiro do utilitário. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O rapaz poderá ser indiciado por omissão de socorro, e foi liberado após o registro da ocorrência. Já o causador do acidente, foi identificado, porém ainda não compareceu na CPJ.

A vítima fatal morava em Americana, e trabalhava em uma empresa de ônibus. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 


Facebook

Publicado em: 23 de junho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br