APOSENTADO MORRE ATROPELADO NA AVENIDA DA AMIZADE EM AMERICANA


Um aposentado de 68 anos morreu após ser atropelado no final da tarde deste domingo (26), na avenida da Amizade, em Americana.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 17h45, o senhor Antonio Irineu Domingues, tentava atravessar a avenida empurrando uma carriola com frutas quando foi atingido por um veículo modelo Fiat Strada. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Afonso Ramos, mas faleceu ainda na noite deste domingo.

O motorista do veículo, um farmacêutico de 34 anos, informou que seguia no sentido bairro na faixa da esquerda, quando outro carro (não identificado) parou na direita. Na sequência, a vítima foi atingida. O condutor ainda afirmou que alguns motociclistas atingiram o seu carro com capacetes e deixaram o local pouco tempo depois.

O policiamento foi acionado e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O aposentado morava no Parque Frezarin, em Santa Bárbara D’Oeste. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.


Facebook

Publicado em: 27 de novembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES