APÓS SOBREVIVER A DOIS ATENTADOS, HOMEM É EXECUTADO A TIROS


Após sobreviver a dois atentados, um homem de 33 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (21), em Nova Odessa (SP).

R.F.L., estava no bairro São Jorge, quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, mas faleceu. A vítima estava de muletas, pois no segundo atentado que sofreu no dia 15 de Abril, foi baleado e sofreu cirurgia em um dos joelhos. As circunstâncias do homicídio, ainda não foram divulgadas.

ATENTADOS

No dia 31 de Janeiro, 10 pessoas foram baleadas no Conjunto dos trabalhadores, em Santa Bárbara D Oeste (SP), dois homens morreram. R.F.L., conseguiu fugir em um carro modelo Jetta, que foi atingindo por vários tiros. Já no dia 15 de Abril, F.J.M, 24 e R.F.L, foram baleados em um oficina mecânica no Jd. Picerno, em Sumaré (SP). F., que também havia escapado com vida do tiroteio do Conjunto dos Trabalhadores, morreu no hospital.  R., ficou internado por dois dias e recebeu alta médica.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

O homem de 33 anos, que morreu baleado neste sábado (21), era suspeito de ter participado do sequestro de um gerente de banco, e de um assalto a casa de um político, ambos os casos aconteceram em Santa Bárbara D Oeste. Outro assalto, que ele teria participação, ocorreu em Americana (SP), quando a casa de uma comerciante foi invadida e os criminosos roubaram R$ 105.000,00. Um dos suspeitos desse assalto foi preso no litoral paulista.


Facebook

Publicado em: 21 de maio de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br