APÓS PERSEGUIÇÃO, CARRO É INTERCEPTADO COM CENTENAS DE QUILOS DE MACONHA NA VIA ANHANGUERA


Após mais de 20 quilômetros de perseguição, uma Fiorino com centenas de quilos de maconha, foi interceptada no final da tarde desta quinta-feira (11), na Via Anhanguera, em Americana.

A chamada Muralha Digital, sistema de videomonitoramento de câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, emitiu um alerta sobre dois veículos Fiorino de Campinas e Corsa de Paulínia. Equipes da GCM de Limeira, começaram a perseguir o motorista da Fiorino a partir do quilômetro 146 da Via Anhanguera. Já no quilômetro 128 da estrada, em Americana, o veículo foi abandonado no canteiro central. O motorista desceu e correu em direção ao bairro Antonio Zanaga, porém foi detido. Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM, e a equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Marcos e soldado Slompo, também apoiaram os patrulheiros da GCM de Limeira. Um segundo homem que conduzia o Corsa também foi detido.

Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a quantidade de entorpecentes ainda não havia sido divulgada. Imagem: GCM de Limeira.

ATUALIZAÇÃO:

Ainda na noite desta quinta, a GCM informou que foram apreendidos 389 tabletes de maconha, pesando 512 quilos. Dois homens moradores em Sumaré, foram autuados em flagrante.


Facebook

Publicado em: 11 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br