APÓS AMEAÇAR A MÃE COM GARFO DE CHURRASCO E ENFRENTAR PM, RAPAZ MORRE BALEADO EM AMERICANA


Após ameaçar a mãe com um garfo de churrasco e enfrentar um policial militar, um rapaz de 32 anos, morreu baleado no final da noite deste sábado no Antonio Zanaga, em Americana.

O blog apurou que Cristian de Jesus Pereira, estava ameaçando sua mãe de 59 anos, na residência da rua Felipe Camarão, no Antonio Zanaga. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando os policiais chegaram no imóvel,  o homem estava encurralando a mulher e a ameaçava com um garfo artesanal. Um soldado da PM interveio para que a mulher não fosse atingida, porém o rapaz tentou ferir o policial, que reagiu e efetuou um disparo. O homem foi atingido no ombro direito e caiu na porta do banheiro da casa.  A mulher foi retirada da residência em segurança, e o Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem para o Hospital Municipal, porém ele faleceu durante a madrugada deste domingo (14).

A Polícia Civil (PC) foi comunicada e acionou a Polícia Técnica que realizou a perícia no local. A autoridade da PC analisou a ocorrência e ratificou que o PM agiu em legítima de defesa. A pistola calibre quarenta do policial e o garfo artesanal de churrasco foram apreendidos.

O corpo de Cristian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.


Facebook

Publicado em: 14 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br