APÓS ACIDENTE, POPULAÇÃO PEDE INSTALAÇÃO DE LOMBADA


Após mais um acidente, a população pede a instalação de uma lombada no cruzamento entre as ruas Riachuelo e Duque de Caxias, na Vila Santa Catarina, em Americana.

No sábado (13) por volta das 13h, o condutor de um Civic seguia na rua Riachuelo, porém não respeitou a sinalização de Pare e bateu contra um Renault que estava na rua Duque de Caxias. Com o impacto, o Renault rodou e quase capotou. Uma idosa de 90 anos, ocupava o banco traseiro do Renault, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde, e ficou internada. Já os motoristas envolvidos na colisão não ficaram feridos.

Desde o ano passado, quando a prefeitura alterou o sentido de direção de algumas ruas, vários acidentes aconteceram neste cruzamento ao lado da Escola Estadual João 23. O local está sinalizado, porém os moradores entendem que é necessária a instalação de uma lombada na rua Riachuelo.

ATUALIZAÇÃO:

A assessoria de imprensa da prefeitura encaminhou a seguinte nota:

A Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) informa que existem diversas exigências do Contran para a implantação e lombada. A Utransv vai verificar qual a medida mais adequada para o local, uma vez que o mesmo é bem sinalizado.


Facebook

Publicado em: 15 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br