APÓS 5 DIAS, PM LIBERTA FAMÍLIA QUE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO


Após 5 dias, a Polícia Militar libertou nesta quinta-feira (3), uma família que era mantida em cárcere privado na Vila Rica, em Campinas.

A equipe da 3ª Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo C. Anderson, soldado Pinotti e soldado Machado, recebeu uma informação sobre agressão e seguiu para o endereço indicado. No imóvel, os militares com o apoio de outras equipes do policiamento, observaram que duas mulheres eram ameaçadas por um homem, e estavam trancadas na casa há vários dias. O rapaz armado com uma faca, chegou a bloquear o acesso para a residência. Após negociação, o homem saiu da residência e se refugiou em um imóvel vizinho. Na sequência, ele foi detido pelos policiais. A avó e a irmã do rapaz, foram libertadas e não sofreram ferimentos.

O criminoso era considerado foragido, já que havia recebido o benefício da chamada “saidinha” do final de ano de uma cadeia. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional, e autuado em flagrante por ameaça e cárcere privado. Fonte: capitão Alexandre Hoio – comandante da 3ª CIA do 19º BPMI. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 4 de janeiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br