APÓS 21 ANOS FALSO POLICIAL É PRESO ACUSADO DE MATAR A NAMORADA


Um falso policial civil foi preso na tarde desta quinta – feira (25), em Hortolândia (SP).

Amandio de Jesus Salvador Junior, 50, estava na casa de familiares no Jd. Santa Clara do Lago, quando investigadores da Delegacia do Município o detiveram. Salvador, estava foragido desde 2013, quando cumpria pena no regime semi-aberto na Penitenciária de Tremembé, condenado por matar sua ex- namorada.

ASSASSINATO

Na noite do dia 8 de Dezembro de 1994, em um bar no Pq Casarão, em Sumaré (SP), o então Guarda Municipal Salvador, matou a tiros sua ex – namorada, Marcela Ferraz de Castro, 28. Após o crime, o assassino fugiu e só foi preso em 1997, no estado do Paraná. Dois anos depois ele conseguiu a liberdade provisória.

Em Agosto de 2002, o ex – Gurda Municipal deveria ser julgado, mas não compareceu ao júri. O processo seguiu e ele foi condenado a 18 anos de reclusão, mas conseguiu reduzir a pena para 12 anos. Foragido da justiça, preso mais vez em 2009, na região do Vale do Paraíba.

FALSO POLICIAL

Na tarde esta quinta – feira (25), o acusado de homicídio foi preso com documentos falsos : CNH e funcional da Polícia Civil, além de algemas. Além de ser foragido da justiça desde 2013, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso. O delegado titular de Hortolândia, Luiz Antonio Loureiro Nista, determinou a prisão do criminoso. Imagem : PC


Facebook

Publicado em: 26 de fevereiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br