APÓS 10 ANOS, PM RECUPERA ARMA DE FOGO ROUBADA EM AGÊNCIA BANCÁRIA


Após 10 anos, a Polícia Militar (PM) de Americana, recuperou uma arma de fogo roubada de uma agência bancária, em São Paulo.

A equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), soldado Sampaio e soldado Lucas, através do policiamento comunitário, recebeu uma denúncia e seguiu para o endereço indicado. Em uma casa, os militares localizaram 1 revólver calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre. Através da numeração do objeto, foi constatado roubo no dia 20 de Junho de 2008, em banco. Um rapaz de 28 anos foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. Imagem: PM

CAPTURADO:

Ainda no São Manoel, um procurado da justiça foi preso em uma ação da Força Tática do 19 BPMI. A equipe com o sargento Wellington, cabo Tumelero, soldado Lazarine e soldado De Camargo, abordou um homem de 52 anos, e através de pesquisa nominal foi constatado um mandado de prisão por atentato violento ao pudor. O acusado está condenado a 6 anos em regime semiaberto. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Facebook

Publicado em: 2 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br