APOIO TÁTICO FLAGRA COMÉRCIO DE DROGAS EM SANTA BÁRBARA


O Apoio Tático (AT) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou no começo da noite deste sábado (16) comércio de drogas no Santa Rita, em Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe do AT, sub Lacerda, Morais e Silva, observou dois homens ao lado de um carro. O motorista fugiu com o veículo, um jovem entrou em uma casa, e o terceiro homem de 22 anos, foi detido. O rapaz estava com um pino de cocaína, e admitiu que havia comprado por R$10,00, e apontou a residência do vendedor. Os agentes de segurança entraram no imóvel, e um adolescente de 16 anos, foi abordado. Na casa, foram apreendidos 18 pinos com cocaína, 1 pé de maconha e R$73,00. O infrator havia deixado uma unidade da Fundação Casa, no último dia 14. Os envolvidos foram encaminhados para o Plantão Policial (PP), e após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o vendedor e o comprador da droga, foram liberados.

Ainda na noite deste sábado, a mesma equipe da GCM, apreendeu 41 porções de maconha. A droga estava no tronco de uma árvore no Jardim das Orquídeas. Ninguém foi detido. Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 17 de fevereiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br