APOIO TÁTICO E CANIL DA GUARDA APREENDEM DROGAS, ARMAS E EXPLOSIVOS NA CIDADE NOVA


O Apoio Tático (AT) e o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam na tarde deste sábado (11) drogas, armas e explosivos na Cidade Nova, em Santa Bárbara D’Oeste.

As equipes do AT, sub inspetora Juliana, Ferreira e Amorim; Canil, sub inspetor Cainelli, Edmar e a cachorra Jade, receberam uma denúncia e seguiram para uma mata ao lado do corredor metropolitano. Um homem de 38 anos foi detido com R$140,00. O rapaz admitiu que armazenava entorpecentes em sua casa. As equipes seguiram para o imóvel e localizaram 1 pistola calibre 380 com numeração raspada, 4 réplicas, 2 balanças, 2 celulares 1 caderno com a contabilidade do tráfico, 153 pedras de crack, 75 porções de cocaína e 7 unidades de maconha. Após uma nova informação, as equipes retornaram para a mata e a cachorra Jade encontrou 4 bananas de dinamite. O local foi isolado e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar de São Paulo, foi acionado e detonou os artefatos em uma área segura.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia do município, e a autoridade da Polícia Civil determinou a prisão em flagrante. Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 12 de agosto de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br