ANGOLANO É DETIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Um angolano de 26 anos foi detido neste domingo (11), por embriaguez ao volante no Jardim Luiz Fávero, em Engenheiro Coelho.

A Polícia Militar (PM) informou que o rapaz seguia com um carro em alta velocidade, quando os militares conseguiram interceptar o veículo. O homem estava embrigado e no carro foram encontrados 16 garrafas vazias de cerveja. O estrangeiro autorizou exame de dosagem alcoólica no Hospital Bom Samaritano. Após a elaboração da ocorrência, o angolano foi liberado pela autoridade da Polícia Civil (PC).

IDOSO BÊBADO:

Ainda na cidade de Engenheiro Coelho, neste sábado (10), um idoso de 65 anos foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O homem dirigia um carro modelo Gol quando bateu contra o portão de uma casa no Jardim São Paulo. A equipe da 3 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), soldado Alberto Júnior e soldado Alonso, esteve no local e constatou que o homem estava embriagado. No veículo foi encontrada uma garrafa de pinga. O acusado precisou ser medicado em uma unidade de saúde, e na sequência foi transferido para a Delegacia de Artur Nogueira. A autoridade da PC determinou a prisão em flagrante. Fonte: capitão Hoio – comandante da 3 CIA do 19 BPMI. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 11 de março de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br