AMERICANA VACINA MAIS DE 11 MIL ANIMAIS


O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Americana concluiu a campanha de vacinação antirrábica deste ano. Ao todo foram 11.094 animais, sendo 9.263 cães e 1.831 gatos vacinados nos 12 diferentes postos mantidos aos finais de semana, desde o dia 4 de agosto, quando a campanha teve início.

No sábado, dia 29 de setembro, as equipes do CCZ estiveram no estacionamento do Supermercado São Vicente, do bairro São Vito, onde vacinaram 390 cães e 78 gatos. Ainda no mesmo dia, uma equipe de vacinadores esteve na sede da Comunidade de São Francisco de Assis, na Vila Bertini, onde imunizaram 97 cães e 11 gatos. Já no domingo, um posto foi montado ao lado do Mercado Municipal, sendo vacinados 246 cães e 43 gatos, totalizando 865 animais durante a última etapa da campanha.

Os proprietários que não conseguiram levar seus animais para serem vacinados durante os finais de semana poderão levá-los no CCZ, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00, já que o local continua funcionando como um posto permanente de vacinação.

Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 1 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: SAUDE


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br