“Almanaque do Rio Branco” reabrirá formulário para saldo remanescente


 Quem não conseguiu um exemplar do livro “Almanaque do Rio Branco – O Embaixador de Americana” na primeira etapa de distribuição, encerrada no último dia 21, terá uma segunda e última chance a partir do próximo dia 27 (quinta-feira), quando a página do projeto no Facebook (www.facebook.com/riobrancooembaixadordeamericana) irá divulgar, às 12h, um novo link para cadastro e retirada gratuita.

   Essa segunda etapa de distribuição acontece porque nem todos que se inscreveram na primeira fase foram até a biblioteca retirar o almanaque. O saldo remanescente, cerca de 100 exemplares, serão agora disponibilizados novamente. Quem preencheu o formulário na primeira fase e não retirou só terá direito a um livro caso preencha o formulário novamente. Quem já retirou o almanaque não poderá retirar outro exemplar, já que a distribuição gratuita é de um livro por CPF.

   Para receber o exemplar nesta segunda etapa de distribuição, o interessado precisa preencher o formulário e comparecer na biblioteca de Americana com seu documento original de CPF, informado no formulário, apenas nos dias 31 de maio e 1º de junho (segunda e terça-feira da semana que vem). Os livros serão distribuídos por ordem de chegada na biblioteca, enquanto durar o estoque. Ou seja, o preenchimento do formulário não garante o exemplar. A biblioteca fica na Praça Comendador Müller, 172, no Centro, e funciona das 11h às 16h.

   “Rio Branco – O Embaixador de Americana” é um projeto cultural realizado por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC-SP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com produção cultural da 3marias. O patrocínio é dos Supermercados São Vicente, que por anos estampou sua marca na camisa do Rio Branco.

   O almanaque, de autoria de Claudio Gioria, é um livro de capa dura, com 576 páginas, que traz todas as fichas técnicas dos jogos e dos jogadores da história do clube, além de detalhar a história do Rio Branco desde antes da fundação, em 1913, com a introdução do esporte na ainda Villa Americana, então um distrito do município de Campinas.

Foto: Juarez Godoy


Facebook

Publicado em: 25 de maio de 2021 Autor: keller stocco Categoria: ESPORTES
www.depositosaomanoel.com.br