AJUDANTE É MORTO A TIROS DURANTE SHOW EM BAR DE SANTA BÁRBARA D’OESTE


Um ajudante de 42 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (18) durante um show em um bar no São Joaquim, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, por volta das 20h00, acontecia um show musical no comércio na rua Americana, quando dois homens, um deles com uma arma de fogo, entraram no estabelecimento e seguiram em direção a vítima. Rodrigo Alexandre Balan, entrou em luta corporal com o homem armado, e sofreu dois disparos no queixo e na barriga. Após os tiros, os criminosos fugiram e não foram localizados. Balan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Edson Mano, porém não resistiu. Estiveram no local, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Rodrigo Alexandre Balan, morava no bairro 31 de Março, não deixa filhos e tinha um irmão gêmeo. O corpo será velado a partir das 11h00, no velório municipal Berto Lira, e o sepultamento será às 16h00, no cemitério da Paz, em Santa Bárbara D’Oeste. Imagem: Reprodução/Funerária Orsola.


Facebook

Publicado em: 19 de agosto de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br