ADOLESCENTE MORRE BALEADO APÓS ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM AMERICANA


Um adolescente de 17 anos morreu baleado na noite deste domingo (15), após um roubo a um posto de combustíveis, em Americana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 22h00, uma equipe da GCM estava na região do Parque das Nações, quando foi observado um veículo modelo Gol em alta velocidade com os farois apagados. Houve a tentativa de abordagem, porém o motorista fugiu. Após perseguição, o Gol bateu contra uma árvore na rua Florestan Fernandes, no Morada do Sol. Com a batida, os dois ocupantes do carro desceram e um deles apontou uma arma para um dos dos Guardas que efetuou disparos contra o infrator. O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o adolescente para o Hospital Municipal, porém faleceu. Um segundo adolescente de 16 anos não sofreu ferimentos e foi detido.

A GCM ainda informou que a dupla de adolescentes havia roubado cerca de R$2.000,00 de um posto de combustíveis na rua Gonçalves Dias, na Vila Jones. O dinheiro foi recuperado. O revólver calibre 38 com 6 munições que estava com o jovem baleado, havia sido furtado no ano passado. Já o veículo Gol ano 1997, também era furtado. O delito aconteceu ainda neste domingo no bairro Jaguari.

O adolescente de 17 anos morava no bairro Bela Vista. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O segundo infrator de 16 anos foi apreendido e transferido para a cadeia de Sumaré. Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 16 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br