ACUSADO DE MORTES NA AV. BRASIL, AINDA NÃO CONFESSOU CRIME


O acusado de matar os amigos, Gabriel Avanzi e Stela Silvestre Torquete, ambos com 19 anos, assassinados a golpes de faca, na madrugada do dia primeiro, na Av. Brasil, em Americana (SP), ainda não confessou o crime.

O blog, apurou que na tarde de quarta – feira (13), Valter Júlio de Araújo, 28, deixou a Cadeia de Santa Bárbara D Oeste (SP), para prestar depoimento na sede da Delegacia de Investigações Gerais.

O delegado responsável pelo caso, Luis Carlos Gazarini, informou que o principal e único suspeito do duplo assassinato, não disse nada e somente falará em juízo. Ele não tem advogado, mas um profissional da OAB nomeado pelo delegado, acompanhou o depoimento.

A Polícia Judiciária acredita que o caso já está esclarecido, roupas com manchas de sangue, imagens de câmeras de segurança, ferimento em uma das mãos do acusado, depoimento de familiares e o celular roubado de uma das vítimas, são evidências apresentadas durante o processo de investigação.

O casal de amigos, estava na Praça do Trabalhador, em carro modelo Sandero, quando foi atacado pelo criminoso.

Valter Araujo (foto), teve a prisão temporária decretada por 30 dias, mas esse período deverá ser prorrogado por mais 30. O inquérito ainda não foi concluído.


Facebook

Publicado em: 15 de janeiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br