ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO NA AVENIDA CILLOS NESTA QUARTA-FEIRA


A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana está promovendo diversas intervenções viárias nas regiões dos bairros Cidade Jardim e Terramérica, com o propósito de melhorar a mobilidade urbana, o tráfego de veículos e a segurança no trânsito em toda a extensão da Avenida de Cillo. Nesta quarta-feira (19), no período da manhã, será fechado acesso de conversão à esquerda da Rua das Petúnias, localizada sobre o viaduto da Cidade Jardim. Também será desligado o semáforo existente no cruzamento da Avenida de Cillo com a Rua das Petúnias.

A partir desta quarta-feira (19), os motoristas que desejarem acessar a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), sentido Campinas, deverão seguir pela Avenida de Cillo, após a ponte da Cidade Jardim, até Rua dos Cravos (esquina com a UPA São José) e converterem à direita em direção à Avenida dos Castelhanos, sendo este trajeto mais rápido e seguro, de acordo com a Utransv.

Já os motoristas que residem na região dos bairros Cidade Jardim, Jardim dos Lírios e Vila Mathiensen têm o acesso de entrada na Luiz de Queiroz, sentido Campinas, pela Rua dos Colibris (final da Rua das Petúnias).

A equipe da Utransv já sinalizou as mudanças e fará panfletagem e orientações no trânsito, na manhã desta quarta-feira, para alertar os motoristas sobre as mudanças e opções de trajetos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 19 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br