GCM prende homem e mulher por tráfico de drogas em Americana


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Americana. No começo da tarde desta quinta-feira (2), na região do Jardim dos Lírios, os patrulheiros Lopes e Ivanilse, abordaram dois jovens de 23 e 24 anos, que ocupavam um carro Voyage. Durante averiguação, foram localizadas duas porções de maconha. De acordo com a GCM, a dupla indicou o local onde a droga foi comprada. Na sequência, com o apoio de outras equipes da GCM, um homem de 35 anos, foi detido na Rua Jaçanã. No local, foram apreendidas 11 pedras de crack e seis unidades de maconha. O trio foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e a autoridade determinou o flagrante do rapaz de 35 anos, e liberou os outros dois jovens.

Já na madrugada de hoje (3), na Rua Carlos Gomes, no Centro, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil, inspetor Charles, Bruno e Nélson, abordou um homem de 42 e uma mulher de 50 anos. Com o apoio de uma patrulheira, foram localizados R$ 26,70 e 15 pedras de crack com a mulher. Já o homem não estava com nenhum entorpecente. O casal foi levado para a PCA, e a mulher foi autuada em flagrante, e o rapaz foi liberado.

Cão Draco

Outra apreensão de drogas foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (2), na Praia Azul. Após uma denúncia, a equipe da Romu Canil, Sandro, M. Alves e J. Marcio, seguiu para uma entidade e um homem foi abordado. Na sequência, o cão Draco localizou uma porção de maconha, que pesou 30 gramas. Um boletim de ocorrência foi registrado na PCA. Imagens: GCM

 

Apreensão no Jardim dos Lírios
Apreensão no Jardim dos Lírios

 

 


Facebook

Publicado em: 3 de setembro de 2021 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br