UNIVESP abre inscrições para vestibular


As inscrições online para o vestibular da Univesp já estão abertas. Há 80 vagas disponíveis em Santa Bárbara d’Oeste para os cursos gratuitos de graduação na modalidade EAD com licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vestibular.univesp.br até 14 de novembro. O valor da taxa é de R$ 45,00. As provas serão dia 1º de dezembro e a aulas começam em fevereiro de 2020.

Para concorrer à vagas não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula e efetuar a inscrição. A lista completa dos locais da prova estará disponível até 28 de novembro e o gabarito da prova será divulgado no dia 2 de dezembro, no site do vestibular da Univesp.

Cursos

Os alunos do eixo de Computação, cursarão um módulo comum durante um e meio, depois poderão fazer a opção. Ele será um Bacharel em Tecnologia da Informação em três anos; se continuar por mais um ano, será um cientista de dados e se prosseguir por mais dois anos, se forma engenheiro.

Já os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática ou Pedagogia.

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. No pólo os alunos podem usufruir de computadores, impressoras e acesso à internet e realizar atividades como provas e discussões em grupo.

A Univesp é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Os cursos, oferecidos na modalidade distância, têm conteúdo trabalhado por docentes da USP, Unesp e Unicamp. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.722.7225 ou pelo site www.vestibular.univesp.br.

Fonte: Assessoria de imprensa


Facebook

Publicado em: 15 de outubro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br