FAM RECEBE CONGRESSO COM OS MAIORES PALESTRANTES DE VENDAS DO BRASIL


A Faculdade de Americana (FAM) recebe no próximo dia 07 de maio, das 14h às 19h, no espaço Jamil Salomão, o Congresso Venda Melhor, que traz muito conceitos sobre o mundo das vendas. Um momento para você atingir todas as suas metas, conquistar os clientes e lucrar mais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.congressovendamelhor.com.br .

Vender não é um dom ou talento nato de uma pessoa, mas sim uma ciência. Há métodos que ajudam o vendedor a se destacar. O congresso apresenta isso através de palestrantes de renome, reconhecidos no Brasil e no exterior.

“Vamos passar uma tarde inteira falando sobre como você pode vender mais e melhor. Eu, particularmente, estou levando os princípios que diferem um vendedor  de baixa e alta performance depois de estudos e pesquisas que fiz.” conta Raul Candeloro, um dos profissionais e palestrantes de vendas mais reconhecidos do país.

O Congresso é o maior evento de vendas já realizado na RPT (Região do Polo Têxtil) e contará com a presença dos seguintes palestrantes

Raul Candeloro

Um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil. Formado em Administração de Empresas e com MBA pela Babson College – EUA, é autor de mais de 15 livros sobre vendas. Fundador e diretor da Revista VendaMais, a publicação de vendas mais reconhecida do Brasil.

Victor Vieira

Diretor e fundador do IEV – Instituto de Especialização em Vendas. Já foi balconista, vendedor porta a porta, representante comercial, vendedor B2B, supervisor de grandes contas, gerente e diretor comercial. Foi destaque na Revista VendaMais no mês de junho de 2014.

Marcelo Caetano

Atua há mais de 18 no mercado de vendas como palestrante, consultor, mentor, conselheiro em Conselhos Administrativos, empresário e autor de livros. Desenvolve Treinamentos In Company desde 1998 e desde 2002 é colunista da Revista VendaMais, a mais importante publicação de vendas do Brasil.

Cláudio Diogo

Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da cadeira de Marketing Aplicado da PUC/PR e ex-titular da cadeira de Marketing em Tecnologia da FESP/PR. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Como conferencista já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa, África e América Latina para aproximadamente um milhão profissionais e é considerado, pelos bureau’s de eventos, um dos mais cotados conferencistas do Brasil. Realiza consultoria na criação e desenvolvimento de métodos de vendas para diversas organizações.

O Congresso Venda Melhor será realizado no dia 07/05 das 14h às 19h, na FAM – Faculdade de Americana. As inscrições devem ser feitas pelo site www.congressovendamelhor.com.br

Toda a renda arrecadada será doada para entidades de assistência social de Americana.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 29 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br